Filme | Malapata? É Uma Comédia Portuguesa Com Certeza

sexta-feira, 10 de março de 2017

Olá meus queridos, tudo bem convosco?

Na terça-feira tive a hipótese de ir à antestreia do filme português Malapata. Tenho de admitir que sou daquelas pessoas que quando vê o rótulo "português" associado a um filme fico sempre de pé atrás. No entanto, tendo em conta que é um filme realizado pelo Diogo Morgado e com a participação do Rui Unas e Marco Horácio, decidi arriscar. Querem ficar a conhecer a minha opinião?

Filme

Sinopse:
Malapata retrata a história de dois homens que vivem a experiência que quase todos nós em algum dia fantasiámos ter: ganhar a Lotaria. Uma comédia leve, em registo real e em torno de dois indivíduos que, de um dia para o outro, vêem as suas vidas dar a maior das voltas ao ficarem alegadamente milionários, e que, levados pelo entusiasmo, fazem as maiores e mais disparatadas excentricidades.
Sorte…ou falta dela, a verdade é que tudo estará prestes a mudar para estes dois heróis. A partir do momento em que percebem que são vítimas de uma estranha e inexplicável Malapata. Os mais bizarros e infortúnios azares quase lhes acabam por custar a vida. Que Malapata é esta? Por que é que isto lhes está a acontecer? Carlos e Artur vão perceber que isso será talvez o início do fim. Pelo caminho percebem também que as melhores coisas da vida não se compram.

Filme

Filme

A sinopse faz com que pareça um filme sério?? Não se assustem, não é! Embora tenha alturas um pouco mais paradas, passam o tempo a rir com as "macacadas" existentes. Aliás, olhem para a última imagem que coloquei... acham que pode vir boa coisa com aqueles dois vestidos de mulher?
Houve mais umas quantas cenas que me fizeram ri, mas honestamente não quero estar a contar demasiado e estragar o interesse de quem possa querer ver. A verdade é que cinema português não tem necessariamente de ser conotado como mau e este filme é exemplo disso.


Já tinham visto o trailer deste filme?

Beijinhos,

Daniela

2 comentários:

  1. Adoro! Não tive a oportunidade de ir á antestreia e fiquei triste de não conseguir ir! Como sabes sou uma Fã nata e de Diogo Morgado e não perco nada do que faça a nível de trabalho . Já vi o trailer e estou acompanhando este percurso faz algum tempo, ao qual já estou ansiosa que chegue o dia ,para ir ver ao cinema . Este filme é demais da conta. Falarei dele no meu blog em breve também. Gostei da teu post muito!!! Mil Beijokas e Bom Fim de Semana linda :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. Vi o trailer e gostei, tem ares de The Hangover, um filme que eu adoro. Também não sou muito fã de cinema português, mas irei dar uma oportunidade. Obrigado pela sugestão :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥