Review | Cabelo Mais Saudável? Escovas The Wet Brush

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Olá meus queridos, tudo bem convosco?

Por aqui os dias têm sido cansativos, mas têm corrido bem. Aproveitei para sair um pouco e descontrair, o que me cortou uma parte do tempo para actualizar o blog. Hoje, como estou de folga, aproveito para preparar este e outro post que devia ter saído esta semana.

Nunca fui uma pessoa que ponderasse muito na hora de escolher uma escova de cabelo: optava pela que fosse fácil de pegar e não me arranhasse o couro cabeludo. Na altura em que surgiram as Tangle Teezer estudei-as bastante e só depois comprei uma. São boas, mas a verdade é que não são práticas para pegar. Foi então que surgiram as The Wet Brush e, após ouvir falar imenso delas, decidi comprar uma. Hoje, depois de já ter comprado várias, trago-vos a sua review :)

Review

As Wet Brush são conhecidas por serem escovas que desembaraçam sem dor, evitando assim a queda e a quebra de cabelo. Elas possuem cerdas com flexibilidade inteligente, que massajam e estimulam o couro cabeludo. São óptimas para os dias de sol à beira mar ou na piscina e podem ser utilizadas tanto em cabelo seco como em cabelo húmido. Além disso, é bastante eficaz no uso de extensões e perucas para o cabelo. Há uma variedade de modelos, tamanhos e cores.

Review
As minhas duas escovas (actualmente já tenho mais uma pastel)

A minha opinião:
A primeira que comprei foi a The Wet Brush Rectangular Pneumática. Como tem várias perfurações na parte de trás, é ideal para quem pretende usar no duche: não vai reter água dentro da escova. Depois dessa já obtive os modelos Pastel e Metallic, tanto para mim, como para oferecer.

Todas elas me agradaram imenso pela forma como respeitam o nosso cabelo. Tornam o processo de escovagem muito mais simples e suave. As cerdas são macias e flexíveis mas não é por isso que deixam de escovar e desembaraçar. Eu tenho muito cabelo, grosso e volumoso e estas escovas conseguem tirar-lhe os nós sem grandes dificuldades, deixando-o macio e brilhante. Desde que comecei a utilizar, que notei que o cabelo se parte menos enquanto o escovo.

Review
A escova e o seu acessório de limpeza

Qual a grande diferença entre a The Wet Brush e a Tangle Teezer?
Na minha opinião, é a forma como pegamos na escova. A Tangle Teezer não nos permite ter tanta firmeza a segurar na escova. Eram várias as vezes em que a deixava cair da mão, especialmente quando utilizava produtos no cabelo. Com a The Wet Brush não tenho esse problema. Como possui um cabo, conseguimos segurar bem sem deixar escorregar.
Ambas são boas, mas tendo em conta que a The Wet Brush é mais prática e mais barata, é sem dúvidas a minha escolha preferida.

Podem encontrar os vários modelos na Pluricosmética, a partir de 7,90€ (as mais pequenas, próprias para andar na mala, são ainda mais baratas).


(Este post não é patrocinado pela Pluricosmética. Todas as escovas foram compradas por mim. Refiro esta loja por ser a única onde já vi à venda)

Beijinhos, 
Daniela

13 comentários:

  1. Já ouvi falar maravilhas dessas escovas!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tinha ouvido falar destas escovas, e fiquei bastante curiosa para comprar uma, vou visitar a loja e procurar uma para mim, normalmente uso assim do formato mais retangular e gosto bastante até porquê como dizes e muito bem ,não são muito fáceis de transportar essas de maior tamanho,mas dizes que há demala também vão dar imenso jeito. Gostei muito do post e de conhecer estas escovas. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  3. Não ligo muito a 'marca' das escovas, utilizo qualquer uma que não me magoe e que goste tenha ou não tenha marca mas depois da tua opinião, acho que vou pensar em comprar uma desta!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Uso a Tangle Teezer, porque não parte tanto o cabelo, mas assim que passe numa Pluricosmética já experimento estas ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Fiquei com o bichinho de experimentar!

    Segui o blog. Deixo aqui o meu: http://mybeautyconspiracy.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Utilizo a Tangle Teezer e adoro! Porém, fiquei super curiosa com estas!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  7. Tenho um cabelo como o teu e já não dispenso a Wet Brush. Não cheguei a comprar a Tangle Teezer mas não quero, esta já faz o seu trabalho e bem :)

    ResponderEliminar
  8. Não és a primeira pessoa que ouço falar bem destas escovas, o que me leva a pensar em investir numa.
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Já ouvi falar muito bem delas mas nunca experimentei...
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Parecem ser mesmo bons! Um dia tenho de investir numa :)

    ResponderEliminar
  11. Eu não conhecia estas escovas, mas pela tua review tenho que investir mesmo numa :)
    Adoro o teu blog e já ganhas-te mais uma seguidora eheh

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  12. Tenho uma (mini) e amo de paixão. Também tenho uma tangle teezer e confesso que gosto menos. Acho que agride muito mais o couro cabeludo e como disseste não é tão prática.

    Beijinhos ♡

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥