Filme do momento | Doctor Strange

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Olá meus queridos, tudo bem convosco?

Ultimamente tenho conseguido ir com mais frequência ao cinema, como tal, esta semana trago-vos mais uma opinião de um filme que ainda poderão encontrar nas salas portuguesas: Doctor Strange (tradução portuguesa: Doutor Estranho).

Filmes

Sinopse:
Da Marvel Studios chega-nos “Doutor Estranho”, a história do mundialmente famoso neurocirurgião Dr. Stephen Strange cuja vida muda para sempre depois de um horrível acidente de carro que lhe rouba o uso das mãos.
Quando a medicina tradicional falha, é forçado a procurar pela cura e esperança num lugar improvável - um enclave misterioso conhecido como Kamar-Taj. Rapidamente descobre que este não é apenas um centro para a cura, mas também a linha da frente de uma batalha contra forças negras invisíveis determinadas a destruir a nossa realidade. Em pouco tempo, Strange - munido de poderes mágicos recém-adquiridos - tem de decidir se quer voltar à sua vida afortunada e com estatuto ou deixar tudo para trás para defender o mundo como o mais poderoso feiticeiro existente.

Filme

Filme

Filme
[As imagens deste post não são da minha autoria]

A minha opinião:
Nunca fui uma grande apreciadora de filmes de acção/aventura, na medida em que não eram o tipo de filme que me levasse ao cinema. No entanto, nos últimos tempos tenho-me rendido aos filmes baseados em personagens da Marvel. Há uns meses fiquei absolutamente fã de Deadpool e agora Doctor Strange não ficou nada atrás.

Se vocês, tal como eu, gostaram do trailer e de toda aquela parte das dimensões que se movimentam, então preparem-se para ficar de queixo caído com este filme. Tudo mexe a uma velocidade vertiginosa e vocês vão ficar do género: "wow, é mesmo possível fazer tudo isto com um computador?"

O que me cativa neste filme é a forma como se destaca dos restantes filmes do género. É feito de uma forma muito mais renovada e capaz de cativar aqueles que nunca se interessaram muito por Marvel, como é o meu caso. As piadas e o sarcasmo dos personagens são sem dúvidas aquilo que mais me cativa. Doctor Strange, tal como o Deadpool, obrigam-me a fazer-lhes algumas vénias devido à sua genialidade.


Ainda não conhecem este filme?? Aqui fica o vídeo do trailer:



Já conheciam este filme ou já o viram no cinema? Faz o vosso género?


Beijinhos 
Daniela

6 comentários:

  1. Olá Daniela,

    Eu adoro cinema e este é um filme que quero ver, parece-me muito bom pelo trailer. Quero ver também O Primeiro Encontro (Arrival), que estreou hoje e sobre o qual escrevi no blog :) Estou indecisa e não sei qual deles hei-de ir ver este fim de semana ;)

    Beijinho,
    Carla
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoooro ir ao cinema e fiquei curiosa com esse filme :)
    beijinhooos!
    https://anacatarinamendess.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu precisooooo de ver esse filme, eu adoro os filmes todos da marvel xD
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  4. nunca tinha ouvido falar desse filme mas parece interessante. acho que também nunca ouvi falar por não ser uma pessoa que vá muito ao cinema ahaha prefiro sempre esperar que os filmes saiam online :p
    gostei do teu blog e já sigo <3

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu vi o trailer no cinema e apesar de são ser o tipo de filme que assisto, fiquei mega impressionada com os efeitos cinematograficos que o filme tem. Não me admiro que receba alguma nomeaçao nesse campo
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  6. Esse filme é sensacional, lindo e louco demaisss
    Amei seu blog!

    Beijão,
    http://desencanamina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥