Philips Satinelle Advanced - Máquina depiladora de arranque

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Olá meus queridos, tudo bem convosco?

Em Junho tive a oportunidade de estar presente num evento da Philips e trouxe comigo uma das suas máquinas depiladoras Satinelle Advanced.
Durante estes dois meses tenho vindo a experimentar a máquina e hoje vou falar-vos um pouco sobre ela :)



O modelo que recebemos é o mais básico, apenas com uma cabeça de depilação. No entanto, como eu vos tinha falado no post em que apresentei as novidades da Philips (aqui), o corpo da máquina é sempre igual o que varia é a quantidade de acessórios que traz.

A marca diz-nos que, esta máquina está desenhada de forma a conseguir eliminar até os pêlos mais finos. Ao contrário das máquinas anteriores que tinham pinças metálicas, esta conta com pinças de cerâmica de forma a conseguir cumprir eficazmente o seu objectivo.


Como conseguem ver na foto anterior, esta máquina tem uma luz incorporada que vos permite ver os pêlos com mais facilidade. Para além disso, como possui tecnologia Wet&Dry, pode ser utilizada no duche.



No geral, a minha opinião sobre esta máquina Philips é positiva. Penso que cumpre bem as suas funções embora tenha notado duas pequenas falhas. Penso que, as pinças são bastante eficazes a retirar os pêlos finos. No entanto, no caso dos pêlos mais curtos, nem sempre é tão rápida a apanha-los. Além disso, quando não colocamos a máquina num ângulo correcto, há o risco de partir o pêlo, em vez de o arrancar pela raiz. De qualquer forma, tirando isso, o desempenho é muito bom.

A duração da bateria foi suficiente para fazer a depilação nas duas pernas completas e, para além disso, o carregamento da máquina é muito rápido (sensivelmente 1h). Caso a bateria vos tenha falhado a meio da vossa utilização, em poucos minutos conseguem dar-lhe alguma carga, de forma a conseguirem terminar a depilação.

Podem consultar os modelos disponíveis aqui.


Qual o método de depilação que costumam utilizar? Gostam de máquinas de depilação por arranque? Se sim, costumam optar pela Philips?

Beijinhos,

10 comentários:

  1. Não conhecia mas parece ser um bom aparelho

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não uso máquinas e uso gilete mesmo. Mas quem gosta, é uma mão na roda.
    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheres@dmulheres

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei :)
    Uso a gilete mas também já fiz a cera!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoraria experimentar, deve de dar imenso jeito! Mas tenho algum receio que doa ou que encrave os pêlos :|

    ResponderEliminar
  5. Também tenho uma máquina depiladora dessa marca apesar de ser uma versão bem mais antiga, no entanto enquanto funcionar não compro outra! Gosto mais de fazer a cera mas como os meus pêlos são bem fininhos só consigo fazer a cera quando eles já estão grandinhos por isso a máquina depiladora tem sido a minha grande aliada neste Verão!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Também uso uma máquina depiladora, mas não dessa marca. Contudo, a minha não pode ser usada na água. Essa aparenta ser melhor e muito mais prática :)

    ResponderEliminar
  7. Gostei de conhecer. Sempre úteis estes posts para conhecermos produtos.
    Um grande beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥