Livros, Séries e filmes de Abril #3

quinta-feira, 12 de maio de 2016

 Ler em Português      Read in English


Olá meus queridos, tudo bem?

No mês passado não publiquei este post, mas a verdade é que em Março não vi nada de especial. Em Abril não existiram muitas novidades também, mas continuei a ver algumas séries (só vou falar de uma, porque as outras já mostrei) e comecei uma nova. A minha ressaca literária terminou, como tal, consegui acabar um livro. Para além disso, vi também um filme.
Confesso que não sou muito dada a filmes, prefiro séries. Os episódios são mais curtos, mas a história é maior. Consigo fazer-me entender?
Aqui ficam as minhas escolhas de Abril:

Filmes

A 5ª vaga

Fonte da imagem: desconhecida.

Este foi o único filme que vi em Abril e não foi a melhor escolha. É daqueles filmes que não é horrível, mas também não atinge o necessário. Esta história poderia ser tão melhor (tanto o filme como o livro).
O conceito é bom e novo, mas o filme é overrated. Todas as personagens deviam ter mais "vida" mas a Cassie é a pior de todas: é tão apagada. Eu esperava que ela fosse cheia de força e poder mas estava enganada.
Por fim: odiei o triângulo amoroso!
Classificação (1/10): 4


Séries

Baby Daddy

Fonte da imagem: desconhecida

Esta série é tão leve e divertida. Se não estão com vontade de ver episódios com mais de 40 minutos ou uma história muito dramática, então têm de espreitar esta. Não é uma série com muito conteúdo, são apenas um conjunto de episódios de 20 minutos que têm como objectivo fazer-vos rir e mostrar-vos as peripécias do Ben e da sua família e amigos.
Desvantagem desta série: odeio os risos de fundo.

Modern Family

Fonte da imagem: desconhecida

Modern Family funciona um pouco como Baby Daddy: é uma série leve e com episódios curtos. Confesso que já fui mais fã das maluquices desta família divertida, no entanto, não consigo deixar de ver. Se nunca viram, tenho a dizer-vos que as primeiras temporadas são as melhores :)


Livros

The Summer I Turned Pretty

Fonte da imagem: aqui

Comecei a ler este livro com esperança que fosse leve e me ajudasse a ultrapassar a ressaca literária... estava tão enganada. Eu sei que é um livro para adolescentes e eu já passei essa idade, mas foi uma leitura horrível.
Foram 300 páginas sem qualquer tipo de conteúdo e com uma personagem principal mimada e desinteressante. Uma miúda muito dramática e ao mesmo tempo tão vazia.
Acho que só consegui gostar de uma personagem neste livro, por isso imaginem a tortura que foi. Como podem ver pela imagem, existem outros dois livros, mas acho que já perceberam que não vou ler... nem chegar próxima deles.
Classificação (1/5): 1


E vocês, já viram ou leram alguma das coisas que vos mostrei?

Beijinho,




13 comentários:

  1. Nunca assisti a nenhum mas fique tentada em ver o primeiro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Eu sou grande fã de Modern Family e acho que a série já teve melhores dias. Ainda assim, continua a ser a minha série de comédia preferida, principalmente porque nao tem aqueles risos super irritantes com som de fundo

    ResponderEliminar
  3. Gostei do teu post, mas não vi nenhum, dos que mencionas-te, apesar de eu gostar mais de filmes :D, Mas a primeira serie de todas que mencionas-te deixou-me a pensar parece ser boa. Beijokas :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi nenhum mas a 5ºVaga está na minha lista! Tenho mesmo que ver!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  5. Sou como tu, prefiro séries :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  6. De tudo só vi mesmo o 5th wave, e também não foi o que esperava.... Mas não está mal :)

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
  7. Por acaso, fiquei curiosa com o filme que viste! :) Quanto às séries, nenhuma delas faz o meu estilo e eu também odeio os risos de fundo! xD
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  8. eu tambem fiquei bastante desiludida com o filme da 5a vaga, até porque eu pessoalmente adoro os livros, como já te disse!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Eu vejo (mais ou menos) estas duas séries e são óptimas para passar um bom tempo ou relaxar. A "Baby Daddy" só costumo ver de vez em enquando, quando por acaso está a dar na televisão. E a "Modern Family" já acompanho completamente desde o ano passado. Esta é das poucas séries de comédia que não tem aqueles "risos" no background. É sem dúvida um plus em relação às outras.

    ResponderEliminar
  10. De tudo, conheço a modern family e gosto...os restantes, fiquei curiosa.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Não vi nem li . Por isso foi bom conhecer a tua opinião ;)
    Assim já não fiquei curiosa com o livro .
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥