Lush Prize 2014

quarta-feira, 9 de julho de 2014

O Lush Prize 2014, o maior prémio anual para o sector dos testes não-animais, fecha as nomeações daqui a um mês (25 de Julho). O prémio atribui 250.000 libras a organizações ou cientistas que trabalham para substituir os testes em animais, testando métodos não-animais cientificamente válidos.
Os prémios são atribuídos em cinco categorias separadas: Consciencialização Pública, Ciência, Treino e Investigador Jovem. O total das 250.000 libras é uma oferta Black Box Prize para avanços importantes em investigação em toxicidade humana.



O Cofundador da Lush, Mark Constantine OBE, disse: “O Lush Prize está agora no seu terceiro ano e estamos encantados com a qualidade de trabalho a que temos dado apoio pelo mundo inteiro. Acabar com os testes em animais requer o compromisso de apoiar financeiramente um variado espectro de atividades, das campanhas à ciência. Apesar da venda de produtos testados em animais ter sido agora banida na Europa, ainda há muito a fazer, particularmente na área de experiência de toxicidade assim como em países onde se conduzem testes em cosméticos, como a China ou Brasil.” 

Para ajudar o Lush Prize a chegar a novos territórios, o seu website está agora disponível em seis línguas, incluindo Mandarim, com mais três a serem acrescentados. 

As nomeações podem ser feitas no website do Lush Prize (www.lushprize.org) até à data de fecho de 25 de Julho de 2014. Cada individuo pode nomear projectos que apoia, no caso de organizações e cientistas, podem nomear-se a si próprios.

5 comentários:

  1. Que óptimo projecto :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ótimo projeto ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Excelente iniciativa, obrigada por partilhares! :)

    ResponderEliminar
  4. Já tinha ouvido falar e fico muito feliz por saber que cada vez há um maior avanço para substituir os constantes testes aos animais!
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ótima iniciativa! Só tenho pena que não haja Lush no Porto :/

    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥