Filmes vistos #1

terça-feira, 26 de junho de 2012

Olá meninas :)
Ontem lá despachei o belo exame de Geografia e por incrível que pareça até me correu bem. Na minha opinião era um exame fácil, só assim é que uma naba a geografia como eu, conseguia fazer aquilo facilmente. Não meninas, não estou a exagerar, eu e esta disciplina nunca tivemos uma grande amizade. Mas pronto, agora é esperar para ver o resultado.

Hoje inicio uma nova rubrica, presente em vários blogs, e onde vos vou falar de filmes que vi recentemente. Espero que vos ajude a ter ideias de filmes para verem :)

Há uns dias fui ao cinema com o P. e fomos ver o filme Um Homem com Sorte (sim, consegui arrastá-lo para ver um filme lamechas, coitado).


Este é um filme protagonizado por Zac Efron, no papel do sargento da marinha dos Estados Unidos, Logan Thibault, e por Taylor Schilling no papel de Beth.
Basicamente, durante uma viagem de serviço ao Iraque, Logan encontra uma foto de uma mulher que não conhece, e que acredita que é o seu "amuleto" pois manteve-o vivo em diversas situações.
Ao regressar aos Estados Unidos vê-se decidido a encontrar esta mulher e quando consegue descobrir onde a mesma vive e trabalha, acaba por ir até lá e ficar a trabalhar com ela e a sua família no hotel/canil que possuem.
E pronto, a partir daqui começa a típica história em que ao inicio ela não lhe dá confiança, ele não lhe conta a verdade sobre a sua ida até lá, começam a aproximar-se e a apaixonar-se, o ex-marido de Beth vai-se metendo e interferindo na relação de ambos e no fim, ela acaba por descobrir a verdade da pior forma, manda-o para longe da sua vida, mas lá acabam por ficar juntos.

Na minha opinião é a típica história baseada em livros de Nicholas Sparks. Eu até gostei, gosto de ver assim um filme deste género de vez em quando. É óptimo para aqueles dias mais lamechas :P


O outro filme que vi recentemente foi o Dia dos Namorados e adorei este filme. Se não me engano já é de 2010, mas como nunca tinha visto, lá fui espreitar e adorei.


Na minha opinião este filme é uma comédia romântica. Conta com a presença de vários actores conhecidos, nomeadamente o Taylor Lautner para derreter os corações das mais novinhas e Patrick Dempsey ou Bradley Cooper para as mais velhas :P
Este é um filme que conta a história de várias personagens, entre eles um jogador gay, um florista e a melhor amiga professora que se apaixonam, um casal de jovens que decide não perder logo a virgindade, entre outras histórias, sendo que, para mim, a mais tocante é sem duvidas a de uma mãe, soldado, que faz uma viagem de 14 horas para cada lado, apenas para dar um beijo de boa noite ao filho.
Sem duvidas recomendo o filme.

E pronto, foram estas as minhas opiniões :)

14 comentários:

  1. omg eu quero tanto ver o filme do zac +.+

    ResponderEliminar
  2. Quero ver o Valentines day... Tenho curiosidade!

    ResponderEliminar
  3. eu adooooooooooro o Valentine's Day, o Homem com Sorte tenho que sacar quando sair com boa qualidade, que parece que ainda nao aconteceu =P


    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Já vi os dois e gostei de ambos. Porém, não acho que o primeiro filme seja muito lamechas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente eu já não vou ao cinema à uns bons meses :S

    ResponderEliminar
  6. O primeiro filme nunca vi e parece um bocadinho lamechas de mais para meu gosto ahaha o segundo já vi, é um bom filme :) Tens que ver tipo a continuação desse, o Ano Novo, Vida Nova. Tem montes de pessoas famosas também!
    Beijinho V*

    ResponderEliminar
  7. Estou super curiosa para ver o Um Homem com Sorte.

    Quanto à Nô ela é mesmo uma pestinha, hhahahahha.

    BJ!

    ResponderEliminar
  8. BOAS opiniões adorei e gostei do outros post estava dando uma olghanda muito bacana Materia nova no Blog Sobre rock sem guitarra, http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/06/rock-sem-guitarra.html
    beijo
    @maahmusic

    ResponderEliminar
  9. O primeiro ainda não vi, mas do segundo não gostei nada. Para mim é como se tivessem posto montes de actores conhecidos no mesmo filme e lhes tivessem dito - Não se esforçem, não vale a pena. Portem-se como se fosse uma peça da escola. .. Não sei, não gostei.

    ResponderEliminar
  10. Tive de passar os olhos a correr pelo que escreveste sobre o primeiro filme porque ainda não o vi! Lá vou eu chorar baba e ranho a ver um filme *

    ResponderEliminar
  11. Quero muito ver o the lucky one :)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥