Review: BB-cream pink label

terça-feira, 10 de abril de 2012

Ola meninas :)
Infelizmente já voltei à agitação do dia-a-dia e o tempo para aqui vir ficou mais reduzido. No entanto quero continuar a tentar postar durante a semana, dentro da medida do possível. O mais certo é tentar agendar os posts e assim guardo o tempo para visitar os vossos blogs... mas isso eu depois decido :)

Como já repararam, o sorteio já terminou. Assim que puder (o mais certo é no fim-de-semana) irei lançar o resto dos dados e divulgar a vencedora. Peço que estejam atentas ao email, para que a encomenda possa seguir logo viagem na segunda.

Hoje trago-vos a review de um produto que a Lojinha da Janina me enviou há algum tempo: uma amostra do BB-cream pink label. Como é natural, uma amostra dá apenas para cerca de 3 utilizações e não posso fazer uma avaliação extremamente precisa, mas já dá para tirar boas conclusões.


Segundo a informação da  Lojinha da Janina :

"O mais poderoso controlador de oleosidade vai proporcionar uma pele macia sem óleo e que não é pegajosa. Ajuda a pele a reter a hidratação e a exibir uma pele hidratada e macia.
Transforma a pele escura e seca em transparente e clara tratando as rugas para mostrar uma pele lisa e elástica. Uma solução que contém: clareamento de pele + diminuição de rugas + controlo de oleosidade + hidratação + protecção da pele + protecção solar de 25 + corrige a pele + base maquiagem.

Adequado a todos os tipos de pele mesmo as sensíveis e com borbulhas. Mais adequado a pele oleosa."


O que eu achei:

A primeira reacção que a maioria de nós tem/teve é assustar-se com a cor deste produto, uma vez que tem um tom acinzentado. Pessoalmente ele teve a propriedade de se adaptar bem ao meu tom de pele, mas pelo que sei, pessoas mais morenas precisam de colocar um pó por cima, pois o BB cream deixa-as com um tom mais claro.
Eu gosto muito deste produto, porque como tenho uma pele quase sem imperfeições, não procuro um produto com muita cobertura, mas sim um produto que apenas deixe o meu rosto homogéneo. Para quem procura um boa cobertura, este não é o produto mais indicado, a não ser que o aliem a outros métodos.
Eu pessoalmente não pude testar a 100% a eficácia do controlo de oleosidade, uma vez que apenas a minha zona T é ligeiramente mais oleosa, mas do que vi o meu rosto permaneceu sem aquele brilho excessivo.
Eu aconselho este produto, principalmente a quem procura uma aparência bastante natural :)


12 comentários:

  1. mais um que eu não conhecia!obrigada pela dica.bjns
    cadernocolorido.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Amei a tua revisão querida.. Esse B.B é mesmo muito bom..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas realmente os BB cream não são a melhor opção para quem quer uma cobertura média/alta. Fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
  4. I LOVE your blog...Great photos!Really enjoying your blog and am your newest follower. Please check mines out and follow me if you’d like =)

    ResponderEliminar
  5. Eu já estou há algum tempo para comprar um BB cream mas não conhecia este :)
    Eyeofthe-cat

    ResponderEliminar
  6. Eu já usei muito esse bb cream e adorei, agora ando a usar outro! ;)

    ResponderEliminar
  7. Olha marquei-te numa TAG, não sei se gostas, eu também não sou muita adepta e fi-lo para me conhecerem um pouco mais! Se quiseres passa lá no blog e vê** =) Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Já experimentei também só tenho a apontar o pouco controlo da oleosidade.
    **

    ResponderEliminar
  9. Também tenho andado a usar esse produto. De início gostei bastante dele, mas agora estou na dúvida, tenho de o usar mais vezes :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥