À conversa com... Pretty Bunnies #8

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Olá meninas,
Há imenso tempo que não vos mostrava uma nova entrevista nesta rubrica não é verdade? Pois bem, ela esteve meio parada, mas agora está de volta :)
Hoje a entrevista é realizada à lojinha Pretty Bunnies, espero que gostem.




Quando surgiu a loja?
A Pretty Bunnies surgiu em Maio de 2011.

Vejo, através do perfil de facebook, que a Pretty Bunnies vende peças tanto da vossa própria marca como de outras marcas. Qual começou primeiro?
Inicialmente começou por ser uma loja multimarca, onde se procurava e procura, vender peças diferentes, com personalidade, de qualidade e a baixo preço. E durante o verão, começou a projectar-se o lançamento da Pretty Bunnies como marca própria, tendo sido desenvolvida uma colecção de vestidos.



Como se tornou possível a hipótese de ter as vossas próprias peças?
A Pretty Bunnies no verão já tinha alguma visibilidade, o número de seguidos no Facebook já era relativamente elevado, o que era necessário para que a colecção tivesse algum sucesso. O maior entrave, foi realmente a nível financeiro. É necessário um investimento um pouco elevado, para desenvolver uma colecção.
Mas era algo muito desejado, e foi certamente uma grande aventura e um enorme passo para a Pretty Bunnies.

A loja já é referida em blogs bastante conhecidos. Como se sentem com este crescimento?
É bom ver algumas das bloggers mais influentes referirem a Pretty Bunnies, e usarem as criações da marca em eventos importantes. É sem dúvida um enorme reconhecimento da qualidade da marca.



Têm notado baixa nas vendas devido à crise que se tem vindo a sentir?
A verdade é que a Pretty Bunnies surgiu em plena crise. Felizmente tem vindo a crescer. Possivelmente se o país não atravesse esta crise, teria ainda mais clientes. Mas no geral, o saldo é positivo. Possivelmente pelo facto de se apostar em peças diferentes e com preços acessíveis.

Vendem para clientes de todo o mundo ou têm apenas clientes nacionais?
Sim, vendemos também para outros países, já tem acontecido. E esperemos que aconteça cada vez mais. Neste momento está a ser desenvolvido o site da Pretty Bunnies, que contamos lançar no inicio do ano de 2012, e que terá compras online e também versão em inglês.



Como se processa a encomenda?
É bastante simples comprar na Pretty Bunnies, neste momento toda a colecção está disponível na página oficial no Facebook, há sempre leilões a decorrer, que são óptimas oportunidades para adquirir as peças a um bom preço. E depois toda a compra é feita por email, com acompanhamento personalizado e esclarecimento de todas as questões das clientes. Em breve, as compras poderão ser realizadas através do site.
As encomendas seguem no próprio do pagamento, em correio prioritário, pelo que recebem logo no dia seguinte em casa!

Quais os objectivos futuros da Pretty Bunnies?
Continuar a crescer, vender para outro países, ter novidades todas as semanas e continuar a desenvolver a Pretty Bunnies como marca própria de roupa, para além de loja multimarca.



Uma mensagem para quem está a ler?
Antes de mais, quero agradecer a todas as seguidoras da Pretty Bunnies, as verdadeiras Bunnies, que permitem a existência e crescimento da loja e que são super simpáticas!
E desejo a todos um Feliz Ano de 2012, que seja um ano repleto de sucessos pessoais e profissionais.
E não se esqueçam de visitar a Pretty Bunnies!

8 comentários:

  1. Obrigada, linda! =D Gostei da entrevista, não conhecia essa lojinha :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não conhecia a loja, fiquei super apaixonada pelo casaco e tive de o ir procurar. Infelizmente, todas as peças que me captam o olhar estão todas mais que esgotadas :(

    ResponderEliminar
  3. Eu tb não conhecia essa marca!
    Só espero não encontrar nada que goste neste momento! (para não me desgraçar)
    talvez mais pró final do mês lool
    beijo

    ResponderEliminar
  4. não conhecia a marca mas gostei bastante da entrevista, deu para ficar a conhecer bem a lojinha. beijinhos

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥