Review: Sombras Essence

domingo, 16 de outubro de 2011

Olá meninas, tudo bem convosco? Espero que o fim-de-semana esteja a correr da melhor forma.
O meu tem sido bastante bom. Ontem tive mais uma das minhas aulas de condução e o instrutor elogiou-me bastante. Disse que tinha feito uma evolução bastante boa. Fiquei super contente e não é caso para menos :P Estou ansiosa para despachar a carta, assim sempre é menos uma coisa com que me preocupar. Já para não falar de que me dá imenso jeito. Mas pronto, se tudo correr bem, em breve já ando de pópó :)

Quanto ao assunto de hoje: uma review de sombras da essence. Como vocês sabem eu não tenho muito acesso à marca, muitas das Well's que tenho perto de mim, não a comercializam. Como tal, são poucos os produtos que experimentei, com muita pena minha mesmo. Gostava imenso de experimentar mais alguns, uma vez que têm um preço acessível e uma qualidade bastante aceitável.
Quando estive no Algarve, encontrei estes produtinhos e decidi comprá-los:





Comprei este quarteto, o 05 - to die for, e a mono-sombra, 35 - Party all night. Sou doida por este quarteto! E porquê perguntam vocês certo? Pois bem, acho-o super prático. Tem todas as cores que utilizo no dia-a-dia e permite-me fazer uma maquilhagem simples e bonita. O tom mais claro é perfeito para iluminar o osso da sobrancelha e o canto interior do olho. Já a segunda sombra mais clara é perfeita para colocar em toda a pálpebra. Os outros dois utilizo para o canto exterior do olho e para o côncavo. Quanto à mono-sombra, bem essa utilizo menos vezes. Utilizo mais quando faço maquilhagens mais elaboradas, uma vez que é em tons de dourado e fica perfeito :)
Tenho notado que desde que andam mais na mala, esfarelam um pouco, mas nada de mais. Sinceramente não é um produto que desperdice muito. Já as tenho desde o verão, uso todos os dias e ainda tenho muito para usar :)
Quanto à durabilidade deste produto, dura-me na pele quase todo o dia. E olhem que eu não uso primer,  ainda não arranjei um :/ Portanto, tendo em conta este factor, acho-as bastante boas, nunca tinha tido sombras que me durassem tanto tempo.

A primeira da esquerda é a mono-sombra, as restantes são as do quarteto. Foi-me impossível captar a cor das duas primeiras, uma vez que com a falta de luz e com o facto de a minha pele ser muito clara nessa zona, não se conseguia distinguir. Só mesmo a olho nu.


Enfim, em suma, comparando a relação qualidade/preço, acho-as muito boas e deixaram-me ainda com mais vontade de experimentar outros produtos essence. Alguém me quer oferecer no Natal? :P

Beijinho

22 comentários:

  1. Nunca gostei muito de comprar quartetos e assim mas esse é bem giro e tem praticamente os tons que mais gosto.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. sombras é para aí das coisas que me passam mais ao lado, mas adorei essa palete!

    ResponderEliminar
  3. Tive mesmo para comprar esse quarteto, mas acabei por comprar o 03 all time favorite, que só trás dois desses castanhos. Achei que não fosse utilizar as outras tonalidades, mas afinal até eram práticas. Para a próxima já sei ;) obrigada.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. boa review! pena que nunca tive oportunidade de experimentar nenhum tipo de produto da essence, mas confesso que estou bem curiosa! :p

    ResponderEliminar
  5. Eu também tenho a mono- party all night etambém gosto muito dela. O quarteto não tenho essa cor, tenho a de tons verdes e também gosto.
    **

    ResponderEliminar
  6. obrigada pela visitnha e pelo adorável comentário!
    E tens razão, eu não sei qual é a minha peça favorita da marca D'Àgua, mas tenho pena de nao ter nenhuma, mas pronto! ahah, adorei a rúbrica de ''Á conversa com...''!

    beijinhos, e obrigada... ♥

    ResponderEliminar
  7. Vamos fazer uma vaquinha para te oferecer produtos da Essence ahah :b

    Foi mesmo para esquecer -.- Concordo contigo, há professores que me tiram mesmo do sério! Só quero que isto acabe, tenho mais que fazer!

    ResponderEliminar
  8. Também tenho esse quarteto de sombras da essence, gosto bastante :)

    Quando quiseres visita o meu novo blog http://fashionalways.wordpress.com/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. também acho que a relaçao qualidade-preço da essence é optima =)

    ResponderEliminar
  10. Eu comprei um conjunto de sombras enorme na H&M : ) experimenta, ficavas com sombras o resto da vida :p

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Super bonitas =)

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. De:Sweet worl lindas as cores o preço ainda melhor :)

    ResponderEliminar
  13. Ai aulinhas de condução , ás vezes tenho saudades das minhas, só fazia porcaria atrás de porcaria XD hoje em dia quando pego no carro já parece automático , e acho que as coisas que fazia nas aulas eram totalmente parvas, mas apesar de só fazer porcaria tornei-me uma boa condutora , pelo menos ainda não matei ninguém :b

    Ainda bem que a ti te está a correr, é sempre bom quando ouvimos elogios do nosso instrutor :)

    Em relação a review gostei muito, tenho é pena de não ter quase nada da essence , porque aqui na margem sul só conheço uma well's e da ultima vez que fui lá ainda nao vendiam :/
    E as coisas que tenho ,foram ganhas em sorteios :b

    beijinhos *

    ResponderEliminar
  14. Eu ja ofereci uma dessas paletas de 4 cores num sorteio do youtube.. mas pelo que ouvi falar sao bem bacanas =)

    ResponderEliminar
  15. Acredita que a minha também não vai ser pequena, mas agora para além de "estar-mos em crise", parece que já não há tanta coisa que eu goste nas lojas que mais gostava, por exemplo na stradivarius adorava esta loja mas agora parece que nao tem tanta coisa gira como tinha :|

    Beijinhooo

    ResponderEliminar
  16. tambem tenho um quarteto desses mas com outras cores e não gosto muito, pelo menos as cores da que tenho notam-se muito pouco. Nunca experimmentei as mono sombras, tenho de experimentar :)

    ResponderEliminar
  17. Ainda hoje tive com produtos essence na mão, fiquei tentada a comprar... *

    ResponderEliminar
  18. nunca experimentei as sombras da essence, parecem interessantes! (:

    http://paginaaolado.blogspot.com

    *

    ResponderEliminar
  19. Olá!!!
    tambem tenho quartetos essemce, esse por acaso n tenho, devido ao facto de ter muitas sombras em castanho, mas ja estive muitas vezes para o comprar, porque gosto muito dos que tenho =) em relação as sobras mono, tenho algumas també, essa também não é o caso, tens toda a razão quando dizes que se esfarelam um pouco, mas são bastante pigmentadas e tão baratinhas que isso nem chega a ser um problema ahah =D quando poderes experimenta outros produtos, vais gostar =)

    http://thebestmakeups.blogspot.com/

    Daniela Costa e Juliana Guedes!

    ResponderEliminar
  20. Na essence há cores pigmentadas e outras não... é pena...

    amanha vou postar uma tag, depois passa lá para responderes =)

    ResponderEliminar
  21. Gostei desse quarteto. São cores muito boas para usar durante o dia.

    Beijos

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderEliminar

Fico muito feliz por te ver aqui! Partilha comigo a tua opinião para me ajudares a crescer e melhorar. Muito obrigada ♥
I'm so happy to see you here! Please share with me your opinion, it will help me to grow and improve. Thank you so much ♥